domingo, 23 de maio de 2010


Agradeço a Deus pela sua grande misericórdia e graça sobre a nossa vida. Estamos no ministério da Palavra desde os 17 anos. Podemos ver Deus ministrando em várias vidas, principalmente aquelas que um dia esteve conosco, mas por algum motivo nos deixaram. Mas há uma promessa para você que está nesta situação, a Bíblia diz que a Glória da segunda casa será maior do que a primeira. Creia nisso, Jesus não esqueceu de você, Ele espera seu retorno o mais rápido possível para que em ti derrame de sua glória. 
Lembre-se, o inimigo sabe que você é um escolhido de Deus, e quer que você pense que está esquecido e que não tem mais jeito. Mas Jesus olha para você e ver um Gigante, que por enquanto está adormecido, mas que quando despertar coisas grandes o Espírito Santo irá fazer através de você. Espero seu retorno o mais breve possível para  fazermos parte do exército do Senhor Jesus. Abraço do Pastor Cléucio!

Ageu 2.9, : “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos” é vislumbrar que o Deus da glória quer manifestar a sua glória ainda mais.

OBRIGADO PELA VISITA: DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADO.

É importante para nós!

ENVIE SUA SUGESTÃO

RECADOS